9 de set. de 2009

Ética só de sacanagem

Um assunto que vem me incomodando dia a dia é a falta de ética em nosso país, não só nele, mas nele é o que mais me incomoda. Tenho convicção formada no sentido de boa parte das pessoas atuam desconsiderando a ética e os bons costumes, portanto, isso não é privilégio da esfera dos adimplidos com alguma função pública eletiva ou não.

Portanto caros amigos, para termos um país melhor, temos que buscar a ética e a honestidade a todo custo, cada um de nós, sem se preocupar com os outros.

Diria que é buscar a ética "só de sacanagem" como retrata o vídeo abaixo que foi lido por Ana Carolina em um de seus shows.

Agradeço o colega e sempre professor Denis Pestana que me encaminhou o vídeo e me levou a essa reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, fique à vontade.